Você está visualizando atualmente “Conta Tudo” sobre a Pouso da Trilha em Lençóis na Chapada Diamantina
Fachada da Pouso da Trilha na Chapada Diamantina

“Conta Tudo” sobre a Pouso da Trilha em Lençóis na Chapada Diamantina

A Pouso da Trilha vem se destacando na hotelaria de Lençóis na Chapada Diamantina como uma opção que ao mesmo tempo que preserva o estilo colonial do casario tombado da cidade mas também se moderniza para oferecer conforto e bem estar, com muito bom gosto.

Pra quem ainda não sabe, a Venturas Viagens tem uma série de vídeos “Conta Tudo” sobre a Chapada Diamantina no canal do youtube. Além de opções de hospedagens, existem videos com dicas de passeios, atrativos e logística. 

Pouso da Trilha

Olá, Eu Sou Jota Marincek contando tudo sobre a Pousada Pouso da Trilha. 

O grande destaque dessa pousada é a sua localização e sua relação de custo benefício. Um pouco mais econômica do que as pousadas mais caras de Lençóis, ela oferece excelente estrutura com quartos muito bem decorados e está localizada praticamente dentro do Centro Histórico, mas ao mesmo tempo se mantém preservada de ruídos externos.

Construída em um casarão colonial seus quartos passaram por uma remodelação e foram decorados de uma maneira extremamente agradável.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a Pousada Pouso da Trilha.

Pacotes de viagem para Chapada Diamantina

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário