Você está visualizando atualmente “Conta tudo” sobre o hotel Canto das Águas, nas Chapada Diamantina

“Conta tudo” sobre o hotel Canto das Águas, nas Chapada Diamantina

A cidade de Lençóis está situada ao lado de um bonito rio que tem piscinas naturais e cachoeiras, o que por si só já seria motivo para passar alguns dias, mas ela oferece ainda uma excelente estrutura turística com ótimas opções gastronômicas, boas lojas e hotéis que tornam a estadia muito mais confortável e prazerosa, como o hotel Canto das Águas.

Saiba um pouco mais desta ótima opção de hospedagem acompanhando o 20º vídeo da série  “Conta Tudo” sobre a Chapada Diamantina.  Uma informação importante para quem está planejando uma viagem para lá, é que existem mais 20 vídeos contando dicas de passeios, explicando sobre logística de roteiros e sugerindo opções de hotéis –  Veja aqui 

Hotel Canto das Águas, Chapada Diamantina

“Olá Sou Jota Marincek contando tudo sobre  o hotel Canto das Águas, na Chapada Diamantina”

Localizado ao lado do rio Serrano, o Canto das Águas é uma das melhores alternativas de hospedagem em Lençóis e oferece excelente estrutura para seus hóspedes.

Destaque para os serviços e para a decoração com ambientes muito charmosos.

É indicado, sobretudo, para casais.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a pousada Pedras de Igatu, na Chapada Diamantina!”

Pacotes de viagem para Chapada Diamantina

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário