Você está visualizando atualmente O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses também está na rota das emoções!
Uma das muitas lagos que nos esperam para banho!

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses também está na rota das emoções!

Este é o primeiro vídeo “Conta Tudo” sobre o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses! Depois dos vídeo-dicas publicados sobre a Chapada Diamantina (veja playlist aqui) , Jericoacoara (aqui) e Delta do Paranaíba (aqui), chegou a hora de divulgar as dicas sobre os Lençóis Maranhenses .

Importante destacar que o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses também faz parte da famosa “Rota das Emoções”. Este roteiro envolve três diferentes estados. Contempla visitas à Jericoacoara no Ceará, Delta dos Parnaíba no Piauí e os Lençóis Maranhenses no Maranhão.

Todos estes vídeos fazem parte do programa “Conta Tudo”,  uma iniciativa do canal Venturas Viagens no Youtube para facilitar o planejamento de viagens de natureza, inscreva-se. O Conta Tudo apresenta dicas semanais de passeios, hospedagens e logística sobre os principais destinos de natureza.

Maiores Informações sobre pacotes de viagens para Rota das Emoções, neste  link.

Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre os Lençóis Maranhenses. Trata-se de uma área muito extensa, do tamanho da cidade de São Paulo. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é um atrativo único no mundo.

O Brasil abriga em seu território um dos lugares mais diferenciados do planeta. Ali se juntam as dunas de areia com lindas lagoas cristalinas de água doce que permitem o banho.

Até alguns anos atrás, não havia muita estrutura turística para quem quisesse conhecer esse lugar. Atualmente, a cidade de Barreirinhas, bem como as vilas de Atins e de Santo Amaro vem se preparando para receber o turismo.

Uma dica que deixo para quem vai ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, é tentar programar sua viagem junto com o Delta do Parnaíba e com Jericoacoara para fazer a Rota das Emoções. Pois são 3 destinos  que estão relativamente próximos e você pode aproveitar em uma mesma viagem para conhecer os 3.

Veja nossos vídeos sobre a Rota das Emoções e entenda melhor como funciona isso. Outra dica para quem quer conhecer os Lençóis Maranhenses. Se informe sobre o passeio aéreo para ver lá de cima esse conjunto de dunas e lagoas. Se você gosta de viajar e ainda não conhece direito o seu país não deixe de colocar os Lençóis Maranhenses em sua rota.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre o Parque nacional dos Lençóis Maranhenses”

Pacotes de viagem para os Lençóis Maranhenses

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Este post tem um comentário

Deixe um comentário