Você está visualizando atualmente “Conta Tudo” sobre a Pousada Canto no Bosque na Chapada Diamantina
Pousada Canto no Bosque, Chapada Diamantina

“Conta Tudo” sobre a Pousada Canto no Bosque na Chapada Diamantina

Um refúgio em meio a um bosque repleto de pássaros, é o que oferece a Pousada Canto no Bosque em Lençóis na Chapada Diamantina. Conheça um pouco mais sobre mais esta opção de hospedagem.

Pra quem ainda não sabe, a Venturas Viagens tem uma série de vídeos “Conta Tudo” sobre a Chapada Diamantina no canal do youtube. Além de opções de hospedagens, existem vídeos com dicas de passeios, atrativos e logística. 

Pousada Canto no Bosque

Olá, Eu Sou Jota Marincek contando tudo sobre a Pousada Canto no Bosque, em Lençóis na Chapada Diamantina. 

Localizada em um bosque em meio a árvores e muito canto de pássaros, a pousada Canto no Bosque oferece acomodações em chalés ou num bloco principal em uma casa com outros quartos.

O grande destaque da pousada fica para a área de refeitório que está integrada a esse bosque e permite que você tome seu café da manhã escutando o canto dos pássaros.

Ainda sobre a pousada Canto no Bosque, ela fica um pouco afastada da cidade para ter essa privacidade e contato com a natureza. Mas, a dica que deixo é que se você quer dar um pulo na cidade, não exite em pedir para os seus donos Jaziel e Cris estão sempre disponíveis para levar a pessoa para o centro da cidade ou buscá-la.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a Pousada Canto no Bosque na Chapada Diamantina”

Pacotes de viagem para Chapada Diamantina

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário