Você está visualizando atualmente Praia do Feijão Bravo: Mais um atrativo para quem faz a Rota das Emoções
Praia do Feijão Bravo, Delta do Parnaíba

Praia do Feijão Bravo: Mais um atrativo para quem faz a Rota das Emoções

Dando sequência à  série de vídeo dicas sobre a Rota das Emoções, apresentamos a Praia do Feijão Bravo! Localizada no Delta do Parnaíba, está praia faz parte de um passeio mais abrangente que está no caminho de quem faz a Rota.

Lembramos que estes vídeos fazem parte do programa Conta Tudo no canal Venturas do youtube. Esta série enfoca a região de Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses. Se estiver programando viagem para a região, não deixe de ver o restante dos vídeos na playlist aqui ou ao final do vídeo. 

A Praia do Feijão Bravo é mais uma dica de passeio para quem faz a Rota das Emoções. Informações sobre pacotes de viagens para Rota das Emoções neste link.

 

Passeio da Praia do Feijão Bravo

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre o Passeio do Feijão Bravo no Delta do Parnaíba. A Praia do Feijão Bravo fica localizada a meio caminho entre a Ilha das Canárias e a cidade de Parnaíba. O acesso, tem que ser feito de barco. O Passeio do Feijão Bravo é feito em meio período e nele você vai ter oportunidade de visitar os ecossistemas de mangue, restinga e vai ver as dunas e as praias.

Além, de andar por uma praia deserta em meio ao Delta do Parnaíba. Durante o deslocamento chegaremos de barco bem próximo aos manguezais, podendo observar o ecossistema em sua totalidade.

E aqueles mais corajosos, poderão passar pela experiência de catar caranguejo no meio do manguezal. No final do passeio, as dunas e a Praia do Feijão Bravo permitem um visual incrível.

Dali, segue-se para a Ilha da Canárias ou para Parnaíba. É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre o Passeio do Feijão Bravo no Delta do Parnaíba, mais um passeio na Rota das Emoções.”

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário