Você está visualizando atualmente Venturas Viagens Conta Tudo – Dicas para planejar sua viagem

Venturas Viagens Conta Tudo – Dicas para planejar sua viagem

Quer fazer uma viagem de turismo de Natureza, ter experiências de viagens diferenciadas ou conhecer países muito ricos culturalmente? A Venturas Viagens Conta Tudo! A empresa pioneira no segmento, lançou este ano um programa em seu canal do youtube que dá dicas detalhadas de passeios, hotéis e melhores logísticas para montar seu roteiro. 

É o Venturas “Conta Tudo”. A primeira série dos vídeos, que disponibilizam dicas relevantes de viagens , já foi publicada. O destino escolhido não poderia ter sido outro, Chapada Diamantina, onde a Venturas atua desde de 1992 e possui uma filial (sede em São Paulo).

Os vídeos vão ao ar semanalmente e já foram publicados mais de 20 episódios que duram em torno de 60 segundos e se mostraram de grande utilidade para quem está planejando uma viagem à região.

Já estão em produção os próximos episódios que por enquanto contemplarão: Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, Jericoacoara, Vale do Pati (na Chapada Diamantina) e, na sequencia virão Península de Maraú, Amazônia e Fernando de Noronha.

Saiba um pouco mais sobre a empresa e acompanhe os vídeos semanais inscrevendo se no canal e deixe seu comentário com suas impressões sobre esta ideia e sobre os vídeos. 

Venturas Viagens Conta Tudo 

“A Venturas Viagens surgiu em 1992. Logo em seu primeiro ano, já trouxemos passageiros para a Chapada Diamantina.

De lé para cá muita coisa aconteceu e a empresa cresceu. Hoje oferece viagens para todo o mundo. Nós estamos em busca das pessoas que querem ter uma experiência de viagem completamente diferenciada e não possui tempo e disponibilidade para ficar fazendo pesquisas e buscas na internet. 

São pessoas que querem ter a segurança de que terão umas férias bem planejadas e sem ter nenhum tipo de preocupação. É aí que entra o nosso trabalho. Portanto, se você quer um pacote de viagens sem ter de se preocupar com logística e organização, procure a Venturas Viagens.

Já se você gosta de cuidar da organização de sua própria viagem e quer planejar uma boa experiência para você, siga nossa dicas no canal do youtube. Venturas “Conta Tudo!.”

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário