Você está visualizando atualmente Cidade de Parnaíba, porta de entrada do Delta das Américas

Cidade de Parnaíba, porta de entrada do Delta das Américas

Dando sequência ao programa “Conta Tudo” com sua série de vídeos sobre a famosa Rota das Emoções, apresentamos um pouco da cidade de Parnaíba. Lembrando que a Rota das emoções percorre o trecho entre a cidade de São Luiz no Maranhão e Fortaleza no Ceará (ou vice – versa). No percurso, visita à Jericoacoara, Paranaíba, Delta e os Lençóis Maranhenses.

O programa “Conta Tudo” é uma iniciativa do canal Venturas do youtube. Ele apresenta dicas semanais de passeios, hospedagens e logística sobre os principais destinos de natureza. Este episódio é sobre a cidade de Paranaíba.  Se estiver programando viagem para a região, não deixe de ver o restante dos vídeos na playlist aqui ou ao final do vídeo. 

Maiores Informações sobre pacotes de viagens para Rota das Emoções, neste  link.

Cidade de Parnaíba

Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre a cidade de Parnaíba. A cidade de Parnaíba é a porta de entrada para quem vai ao Delta do Parnaíba. Com casario colonial, a cidade é uma graça e possui um pier que permite que se faça passeios a pé por ela.

É dali que saem os passeios para visitar a Ilha das Canárias, a Praia do Feijão Bravo e também para ver a  Revoada dos Guarás. A cidade apresenta uma boa estrutura de hotelaria e de restaurantes. E sobretudo para aqueles que não abrem mão de um bom conforto, é lá o ponto certo para pernoitar antes de fazer os passeios do Delta do Parnaíba.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a cidade de Parnaíba”

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário