Você está visualizando atualmente Viagem à África do Sul: descubra esse surpreendente destino

Viagem à África do Sul: descubra esse surpreendente destino

Se você gosta de conhecer novos lugares e diferentes culturas, vai concordar que viajar é um dos grandes prazeres da vida. Seja durante o final de semana, no feriado prolongado ou como programação das suas férias, optar por uma viagem à África do Sul é sempre prazeroso e enriquecedor.

Apto a atender os mais diversos tipos de público, esse país independente, banhado pelos oceanos Atlântico e Índico, oferece uma série de possibilidades para diversão e aventura individual ou em grupo. Quer viver momentos inesquecíveis com seus filhos? Vai viajar com as amigas e procura por novas experiências? Está de férias? Descobertas e histórias, com certeza, não vão faltar!

Neste post, separamos uma série de motivos que mostrarão por que a África do Sul continua sendo um dos destinos favoritos dos apaixonados por diversidade cultural, recursos naturais e etnias. Confira e prepare as malas!

Faça uma viagem à África do Sul inesquecível

Quem nunca viu uma foto do safári africano e seus habitantes naturais? Quem não estudou sobre Nelson Mandela e o regime segregacionista do Apartheid? Quem resiste a uma praia exuberante e parques e reservas naturais?

Repleta de paisagens naturais e com imenso potencial turístico, essa região é referência mundial. Quem já visitou o país garante que valeu a pena e promete voltar. Anote aí as principais atrações que lhe farão se apaixonar ainda mais por esse local tão acolhedor!

1. Museu do Apartheid

Esse é o principal ponto turístico para os apaixonados por história. Repleto de informações didáticas, imagens, objetos e arquivos, esse museu é um pacote completo para quem deseja compreender mais sobre o sistema de separação do povo africano.

Vale a pena aprender mais sobre um dos assuntos mais falados nas aulas de história, não acha?

2. Safaris em “Game Reserve”

os Leões são facilmente avistados em viagem à África do Sul
Nenhuma experiência se compara a emoção de avistar animais selvagens em seu Habitat, com toda segurança e conforto.

“Game” porque a atividade de sair em carros para avistar animais em seu habitat natural é encarada como um jogo. Existem dezenas de reserva naturais (privadas e publicas) onde você pode ver de perto os elefantes, leopardos, rinocerontes, leões entre muitos outros animais. Estes safáris oferecem toda estrutura com excelentes opções de acomodação, com guias experientes e cardápios variados para quando bater aquela fome.

Ótima escolha para viver dias memoráveis, certo?

3. The Cango Caves

Já pensou em entrar nas mais belas e misteriosas cavernas? No The Cango Caves, você tem a sensação de estar voltando no tempo graças às formações rochosas e grutas que formam o local.

Sabe aquele cenário cinematográfico que você sempre quis conhecer? Esse é perfeito!

4. Chapman’s Peak Drive

Esqueça todas as belas estradas pelas quais já passou! Essa é conhecida tanto por sua sinuosidade como por ser a mais bonita do mundo!

Garanta as mais belas fotografias e recordações com as paisagens deslumbrantes em toda a sua extensão.

5. Parque Nacional dos Elefantes Addo

Os apaixonados por animais não podem deixar de visitar esse parque na região de Port Elizabeth. Com uma área ampla e cercada, o local é perfeito para aqueles que não curtem muito os safáris, mas não abrem mão de conhecer os animais tradicionais da região.

Aproveite sua viagem e conheça um dos maiores parques do mundo!

Uma outra opção é se aventurar por Ruanda e explorar a famosa Montanha dos Gorilas. Já pensou em voltar para casa com lembranças desses animais pré-históricos?

E o melhor de tudo é que, para chegar a esse autêntico paraíso natural de clima semiárido, existem empresas de turismo, voos diretos nas companhias aéreas e a possibilidade de chegar ao país por meio dos pontos de fronteira ao seu redor.

Pacotes de viagem para África do Sul

Viu só como é fácil e irresistível organizar uma viagem à África do Sul? Gostou das nossas dicas sobre o assunto? Deixe seu comentário!

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário