Você está visualizando atualmente Promoção “Eu Curtlo Venturas” chega a terceira etapa: Nepal

Promoção “Eu Curtlo Venturas” chega a terceira etapa: Nepal

 

O Nepal é o destino escolhido para a terceira etapa da promoção organizada pela Venturas Viagens e Curtlo, empresa especializada em equipamentos e vestuário para atividades ao ar livre.

Se você pretende conhecer o Nepal nos próximos meses, fique atento aos pacotes de viagens oferecidos no site da Venturas. Você pode ganhar descontos de até 20% na compra de produtos Curtlo.

Existem varias maneiras de se viajar pelo Nepal. O país atrai pelas belas montanhas do himalaia Nepal e também pela rica herança cultural milenar. Pode se fazer um viagem mais ativa com caminhadas pelas montanhas ou mais culturais e contemplativas. No caso das viagens de trekking, informe se sobre as saídas com acompanhamento de guia brasileiro.  Para saber um pouco mais sobre este destino, veja o artigo “Vivendo 4 experiências memoráveis em uma viagem para o Nepal” ou “Viagem para o Nepal” ou ainda, “Nepal, a experiência de quem viveu o terremoto”

Além disso, conte com  uma consultoria especializada sobre equipamentos e peças de vestuário, para planejar sua bagagem corretamente. Outra informação importante é que ao comprar qualquer viagem da promoção EU CURTLO VENTURAS, em qualquer de suas etapas, você estará automaticamente credenciado para concorrer a uma nova viagem Venturas, em data e local a serem confirmados posteriormente e comunicados com a devida antecedência.

A cada etapa, haverá um novo destino que dará direito a participação na promoção. Esta segunda etapa é válida para compras efetuadas a partir de 06 de fevereiro até o dia 15/03/17. Acompanhe o regulamento abaixo e fique ligado nos próximos destinos!

Regulamento da Ação Promocional EU CURTLO VENTURAS

Destino em promoção:  Patagônia

1.Definições

1.1. Ação Promocional: Acontece no através do site www.venturas.com.br com divulgação nas redes sociais das promotoras, cita-se Facebook (www.facebook.com/curtlobr) (www.facebook.com/ViagensVenturas) e o Instagram (www.instagram.com/curtlobr) (www.instagram.com/venturasviagens). Esta se trata de uma ação promocional, que oferta descontos e vantagens das empresas promotoras desta ação aos compradores de viagens identificadas da promoção “EU CURTLO VENTURAS”, no período devidamente identificado neste regulamento.

1.2. Esta promoção não se caracteriza como um concurso, onde o ganhador se dá através de sorteio ou mérito. Trata – se de uma ação promocional que contempla todos os clientes que aderirem ao destino promocional identificado “EU CURTLO VENTURAS”.

1.2.1 O destino “EU CURTLO VENTURAS” a que se refere este regulamento é o Nepal.  O período promocional que você pode comprar esta viagem, exclusivamente na agência VENTURAS VIAGENS, é de 06/02/2017 a 15/03/2017. Consulte no link sobre todas as opções de pacotes para o Nepal.

2.Disposições Iniciais:

2.1. Promovida pela CURTLO e VENTURAS VIAGENS, conforme item 8 deste Regulamento, qualquer pessoa física pode participar desta ação promocional, desde que siga corretamente às normas deste Regulamento, publicado online no endereço: blog.venturas.com.br.

2.2. O participante declara e garante, de modo expresso, que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.

3.Participação:

3.1. Adquira exclusivamente na agência VENTURAS VIAGENS um pacote de viagem para o destino promocional da vez, identificado como “EU CURTLO VENTURAS”, dentro do período promocional indicado neste regulamento e obtenha vantagens exclusivas na compra de produtos Curtlo.

3.1.1. O destino “EU CURTLO VENTURAS” deste regulamento é o Nepal,  e deve ser adquirido entre o período de 06/02/2017 a 15/03/2017. Consulte sobre todas as opções de pacotes para o Nepal no www.venturas.com.br/viagens/nepal

3.1.2. Ao adquirir esta viagem, a CURTLO oferece as seguintes vantagens:

– Voucher promocional* de desconto por pessoa, não cumulativo, para compra de produtos CURTLO (agende sua visita na fábrica em São Paulo, ou envie sua lista de produtos desejados por e-mail, frete por conta do cliente):

20% desconto para pagamento em transferência bancária ou dinheiro

15% desconto para pagamento com cartões de débito ou crédito à vista

10% desconto para pagamento com cartões de crédito parcelado em até 4x

*verificar a data limite de uso impresso no voucher.

Consultoria técnica que ajuda na decisão sobre o equipamento ideal para a viagem que vai realizar.

3.2. Os promotores desta ação promocional não arcarão com custos de aquisição das viagens ou produtos, bem como custos extras que venham a surgir ao longo das negociações como frete, despesas extras de viagem e etc. 

3.3. A participação nesta ação promocional pré-dispõe a aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.

3.4. Benefício extra: Ao participar desta promoção, você estará automaticamente credenciado para concorrer a uma viagem para algum dos destinos oferecido pela Venturas Viagens, em data e local a ser definido oportunamente e devidamente comunicado em nossas redes sociais.

4.Das fases de divulgação:

4.1. O período de divulgação desta promoção é de 06/02/2017  a 15/03/2017. Após esta data, este destino não fará parte da promoção “EU CURTLO VENTURAS”.

4.2. Esta promoção tomará por base o calendário e horário oficial de Brasília (DF), Brasil.

5.Como utilizar as vantagens:

5.1. Ao concluir a compra de sua viagem promocional na agência VENTURAS VIAGENS, você receberá via e-mail o seu voucher promocional CURTLO com as devidas orientações. Você poderá fazer suas compras pessoalmente no showroom da CURTLO, na cidade de São Paulo, agendando previamente sua visita ou enviar por e-mail sua lista de compras (frete por conta do cliente).

5.2. Importante: Os descontos não são cumulativos, são válidos para você utilizar de uma só vez, em uma compra para uma pessoa.  O voucher tem caráter pessoal, é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro ou qualquer outro benefício, ainda que o beneficiário não possa utilizá-lo na data de validade estipulada no voucher.

5.3. Os produtos CURTLO estão sujeitos a disponibilidade de estoque no ato de sua compra.

6. Publicidade e Direitos sobre as Fotos e Imagem

6.1. Ao participar desta Promoção, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus, incluindo, mas não se limitando, ao seu nome ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou vídeo clipes, spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para ampla divulgação da conquista do prêmio do desafio, com exclusividade e em caráter gratuito, sem que tal autorização signifique, implique ou resulte em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela Promotora, individual ou conjuntamente consideradas.

7. Disposições Finais

7.1. O participante se responsabiliza integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em seu cadastro, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, idade, endereço eletrônico, CPF, número de telefone e nome, ou qualquer outro dado, será considerada como infração à legislação pátria e aos termos do presente Regulamento, ensejando o imediato cancelamento de suas vantagens, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais indenizações e medidas penais e civis cabíveis. Os casos omissos serão esclarecidos e dirimidos por representantes da Promotora, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

7.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora, individual ou conjuntamente consideradas, e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

8.Promotora:

8.1. É promotora da seguinte promoção a empresa CURTLO e VENTURAS VIAGENS;

8.2. A parte elege o foro cível da comarca da Capital do Estado de São Paulo para dirimir todas e quaisquer dúvidas ou conflitos decorrentes deste Regulamento, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário