Você está visualizando atualmente Viagem de final de ano: escolha aqui o seu destino!
Familia em Ação

Viagem de final de ano: escolha aqui o seu destino!

O ano já está acabando e você ainda não planejou sua viagem de final de ano? Com a correria do dia a dia, fica difícil mesmo parar e decidir o destino perfeito para dar adeus a 2016 e celebrar a chegada do novo ano.

Saiba que já está na hora de escolher um destino e se organizar, afinal, quanto mais cedo você começar o planejamento, melhores vão ser os preços para a viagem e menos preocupações você terá.

Para te ajudar na decisão, selecionamos, neste post, 5 lugares bem diversificados e todos incríveis, nacionais e internacionais, para você celebrar o Ano Novo. São opções para todos os gostos. Confira!

Chapada Diamantina – Bahia

Todo mundo já sabe que a natureza no Brasil é um espetáculo. Mas existem lugares que conseguem ser fantásticos, como é caso da Chapada Diamantina, na região central do estado da Bahia. O Parque Nacional da Chapada Diamantina reúne lagoas, morros castelares, cachoeiras, cânions e grutas com águas azuis de tirar o fôlego. É lá que fica a Cachoeira do Buracão (veja o vídeo), eleita por visitantes como uma das mais belas do Brasil e localizada ao final de um cânion impressionante.

O turista tem a opção de passar a noite de réveillon nas festas privadas das charmosas pousadas do Parque. Outra opção são as comemorações que ocorrem nas pequenas cidades da região, como Lençóis, que são como testemunho histórico do processo de exploração mineral do século 19.

Pacotes de viagem para Chapada Diamantina
Acesso à Cachoeira do Buracão
O cânion do Buracão com suas fantásticas paredes de pedras sobrepostas

São Miguel dos Milagres – Alagoas

Nada combina tanto com o verão quanto as praias nordestinas! O município de São Miguel, no interior de Alagoas, é uma opção ideal para virar o ano pulando as ondas do mar. São quilômetros de areia branquinha e águas cristalinas que permitem relaxar e curtir o calor.

Além das atrações praieiras, o turista pode, na noite de Ano Novo, ir ao tradicional Réveillon dos Milagres, que reúne bastante gente nova e animada!

Pacotes de viagem para São Miguel dos Milagres
São Miguel dos Milagres

Patagônia

A região da Patagônia abrange partes dos territórios argentino e chileno. É uma das maiores belezas naturais do mundo, com paisagens que se modificam cada vez que o turista olha para o lado. As grandes Cordilheiras dos Andes, cobertas de neve de um lado e o Oceano Atlântico do outro, seguem paralelos por quilômetros, revelando aos viajantes surpresas encantadoras.

Os points preferidos na Argentina são: El Calafate e El Chalten para conhecer o Parque Nacional Las Torres, Ushuaia para conhecer o “Fim do Mundo” e canal de Beagle e por fim a Península Valdez para ver a exuberância da vida animal com baleias, focas, pinguins entre outras espécies.

Já no Chile os locais principais são: Punta Arenas e Puerto Natales para a visita ao famoso Parque Nacional Torres del Paine e Puerto Mont para explorara melhor a parte norte da Patagônia e os famosos Lagos Andinos.

Pacotes de viagem para Patagônia Argentina
Pacotes de viagem para Patagônia Chilena
Banho com vista para o Torres del Paine na piscina aquecida no Tierrapatagônia
Banho com vista para o Torres del Paine na piscina aquecida no Tierrapatagônia

Cartagena – Colômbia

Banhada pelo Mar do Caribe, Cartagena é uma cidade histórica e charmosa da Colômbia. As ilhas paradisíacas que ficam próximas ao município são os destinos preferidos de turistas do mundo todo que vão atrás de tranquilidade e sossego.

Cartagena também oferece ao turista uma série de opções gastronômicas típicas da região, além de noites agitadas ao som do merengue, da salsa e da rumba!

Pacotes de viagem para Colômbia

o-que-fazer-em-cartagena-clique-aqui-e-surpreendase.jpeg

Fiji – Austrália

Se você está atrás de uma experiência que proporcione contato com uma cultura totalmente diferente, embarque em uma viagem para Fiji, na Oceania, próximo à Austrália. Fiji é um arquipélago com mais de 300 ilhas espetaculares, de areias limpas e águas azul-turquesa. Os moradores da região são receptivos e agradáveis, embora nem todas as ilhas sejam habitadas.

Mais perto do que você imagina: Conheça as belezas da Oceania!

Você poderá desfrutar de dias inesquecíveis nos grandes resorts, pousadas ou nos famosos bangalôs que ficam sobre as águas.

Pacotes de viagem para Fiji
Vista aérea da ilha das cavernas de lagoas azuis em Yasawa islands.
Vista aérea da ilha das cavernas de lagoas azuis em Yasawa islands.

Viu como não faltam lugares incríveis para sua viagem de final de ano? São várias as opções que oferecem diferentes experiências! Seja na cachoeira, no mar ou nas montanhas, comece a preparar sua viagem para comemorar o ano novo!

Para saber mais sobre esses destinos ou informações sobre pacotes de viagens para curtir com conforto, segurança e comodidade: Chapada DiamantinaPatagônia ChilenaColômbiaSão Miguel dos Milagres Ilhas Fiji

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário