Você está visualizando atualmente Amazônia – Amazon Clipper Cruises – Conta tudo
Amazon Clipper Cruises

Amazônia – Amazon Clipper Cruises – Conta tudo

O cruzeiro fluvial Amazon Clipper Cruises, é mais uma dica em vídeo do programa “Conta Tudo”. Fique atento aos posts deste blog que tenham este padrão de capa, pois eles sempre trazem alguma dica bem específica de destinos de turismo de natureza. 

“Conta Tudo” é uma produção da Venturas Viagens que sempre trás informações importantes para quem planeja fazer turismo de natureza. 

Se você quiser ter acesso a muitos outros vídeo dicas, inscreva se no canal Youtube . Já temos vídeos sobre AmazôniaPatagônia ArgentinaRota das EmoçõesLençóis Maranhenses, Jericoacoara , Chapada Diamantina.

Amazon Clipper Cruises

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre o cruzeiro fluvial na Amazônia Amazon Clipper Cruises.

O cruzeiro fluvial sai do pier do Hotel Tropical que fica relativamente próximo ao aeroporto.

Portanto, uma opção que se tem é chegar em Manaus e já no dia de chegada embarcar para fazer o cruzeiro.

A navegação ocorre pelo Rio Negro e finaliza com o encontro das águas entre o Rio Negro e o Rio Solimões.

O Amazon Clipper Cruises é uma das melhores alternativas para quem quer essa modalidade de viagem.

Durante 3 ou 4 dias você fará deslocamentos pelo Rio Negro conhecendo vilarejos, fazendo passeios de caminhada pela floresta, descendo do barco maior em barcos menores em voadeiras para conhecer igarapés e igapós, e terá a oportunidade de conhecer vários pontos distintos da Amazônia em uma mesma viagem.

O Amazon Clipper oferece uma boa estrutura para sua hospedagem e alimentação, ao mesmo tempo em que permite que você faça os tradicionais passeios da Amazônia.

Se você está preocupado com o seu conforto saiba que o barco oferece ofurô, apartamentos espaçosos, restaurante com uma gastronomia regional digna de qualquer hotel de selva.

Vale frisar que ele é todo climatizado tornando a sua vivência muito mais confortável na Amazônia.

A grande vantagem de ficar hospedado em um barco regional com todo esse conforto é que você pode ter acesso a pequenos braços de rios, igarapés e igapós que os barcos grandes, tipo Iberostar, não possibilitam que você vá.

Portanto, em suas férias na Amazônia uma boa opção a se considerar é ficar hospedado e fazer um cruzeiro fluvial do tipo do Amazon Cruises Clipper.

É isso ai, Venturas Viagens contando tudo sobre o cruzeiro Amazon Clipper Cruises na Amazônia.”

Pacotes de viagem para Amazônia
Agradecimento:

Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário