Você está visualizando atualmente “Conta Tudo” sobre os Mergulhos em Fernando de Noronha
Passeio de batismo de Mergulho Fernando de Noronha

“Conta Tudo” sobre os Mergulhos em Fernando de Noronha

O passeio de batismo de Mergulho, é mais uma dica em vídeo do programa “Conta Tudo”. Fique atento aos posts deste blog que tenham este padrão de capa, pois eles sempre trazem alguma dica bem específica de destinos de turismo de natureza. 

Acompanhe mais um vídeo dica do programa “Conta Tudo” . Uma produção da Venturas Viagens que apresenta informações importantes para quem planeja fazer turismo de natureza. Se você quiser ter acesso a muitos outros vídeo dicas, inscreva se no canal Youtube . Já temos vídeos sobre AmazôniaPatagônia ArgentinaRota das EmoçõesLençóis Maranhenses, Jericoacoara , Chapada Diamantina, além de Fernando de Noronha.

Passeios de batismo de Mergulho

“Olá, sou Jota Marincek diretamente de Fernando Noronha contando tudo sobre os passeios de mergulho que acontecem aqui na ilha.

O passeio começa em sua pousada haverá um deslocamento até o porto.

O deslocamento entre o porto e o ponto de mergulho é bem rápido.

Pouco mais de 15 minutos já está na hora de aportar o barco.

Depois de receber o briefing dos instrutores você cairá na água para sua experiência de mergulho.

Fernando de Noronha é famosa por abrigar os melhores pontos de mergulho do Brasil e um dos melhores pontos de mergulho do mundo.

Isso por que a visibilidade embaixo d’água aqui é excepcional.

E além disso, a vida marinha é riquíssima.

Fernando de Noronha é também é o cenário ideal para aqueles que nunca praticaram mergulho na vida aonde a pessoa mesmo sem ter um curso de mergulho pode fazer a experiência e mergulhar alguns metros usando equipamentos de mergulho cilindro de ar comprimido e assim, pode ver um pouco dessa maravilha que é o mundo subaquático em Noronha.

É uma experiência altamente recomendável, e mesmo que você tenha um pouco de medo tenho certeza que se você for até Noronha e se aventurar em uma saída de batismo acabará se encantando com as maravilhas e se surpreendendo com você mesmo por ter coragem de descer embaixo da água.

O mergulho todo é supervisionado e fica um instrutor colado em você o tempo todo.

Além disso, há a possibilidade também de você contratar alguém para registrar em vídeo ou em fotos essa experiência maravilhosa.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre mergulhos em Fernando de Noronha.”

Pacotes de viagem para Fernando de Noronha
Leia também

Agradecimento:

Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

 

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário