Um casamento e o planeta inteiro como opção para a lua de mel, sem restrições. A escolha do príncipe William e da duquesa Kate para tal celebração: Seychelles! Não é difícil entender o porquê. Aclamada como um dos destinos tropicais mais deslumbrantes do mundo, o arquipélago conta com 115 ilhas isoladas no Oceano Índico, a 1.600 Km da costa queniana. O lugar é mesmo um sonho. Praias intocadas de areia branquinha, mar de águas mornas e turquesas, rochas graníticas que emergem das águas e colinas verdes esmeralda que completam o cenário de cair o queixo. E nada de photoshop. Sua maior ilha, Mahé, tem apenas 80 mil habitantes, e por aí já dá para saber que exclusividade é que não falta no destino.

Crenças e realidades se perpetuam por ali. A National Geographic classificou a praia Anse Source d’ Argent, em La Digue, como a mais bela do globo, enquanto reza a lenda que Vallee de Nai, em Praslin é o Jardim do Éden original. Mas engana-se quem pensa que tal paraíso é exclusividade dos casais apaixonados. Magníficos hotéis proporcionam experiências marcantes para adultos e crianças, que se encantam também com a chance de ver de pertinho os muitos lagartos e tartarugas gigantes que habitam as ilhas.

Sugestão Venturas – Divida suas noites de hospedagem entre as ilhas de Mahé, Praslin e La Digue e desfrute das melhores praias do arquipélago.

Pacotes de viagem para Ilhas Seychelles