Você está visualizando atualmente Ilhas Seychelles – Um outro mundo

Ilhas Seychelles – Um outro mundo

Um casamento e o planeta inteiro como opção para a lua de mel, sem restrições. A escolha do príncipe William e da duquesa Kate para tal celebração: Seychelles! Não é difícil entender o porquê. Aclamada como um dos destinos tropicais mais deslumbrantes do mundo, o arquipélago conta com 115 ilhas isoladas no Oceano Índico, a 1.600 Km da costa queniana. O lugar é mesmo um sonho. Praias intocadas de areia branquinha, mar de águas mornas e turquesas, rochas graníticas que emergem das águas e colinas verdes esmeralda que completam o cenário de cair o queixo. E nada de photoshop. Sua maior ilha, Mahé, tem apenas 80 mil habitantes, e por aí já dá para saber que exclusividade é que não falta no destino.

Crenças e realidades se perpetuam por ali. A National Geographic classificou a praia Anse Source d’ Argent, em La Digue, como a mais bela do globo, enquanto reza a lenda que Vallee de Nai, em Praslin é o Jardim do Éden original. Mas engana-se quem pensa que tal paraíso é exclusividade dos casais apaixonados. Magníficos hotéis proporcionam experiências marcantes para adultos e crianças, que se encantam também com a chance de ver de pertinho os muitos lagartos e tartarugas gigantes que habitam as ilhas.

Sugestão Venturas – Divida suas noites de hospedagem entre as ilhas de Mahé, Praslin e La Digue e desfrute das melhores praias do arquipélago.

Pacotes de viagem para Ilhas Seychelles

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário