Você está visualizando atualmente Atividade Tree Climbing na Amazônia – Conta tudo
Tree Climbing

Atividade Tree Climbing na Amazônia – Conta tudo

A atividade Tree Climbing na Amazônia, é mais uma dica em vídeo do programa “Conta Tudo”. Fique atento aos posts deste blog que tenham este padrão de capa, pois eles sempre trazem alguma dica bem específica de destinos de turismo de natureza. 

“Conta Tudo” é uma produção da Venturas Viagens que sempre trás informações importantes para quem planeja fazer turismo de natureza. 

Se você quiser ter acesso a muitos outros vídeo dicas, inscreva se no canal Youtube . Já temos vídeos sobre AmazôniaPatagônia ArgentinaRota das EmoçõesLençóis Maranhenses, Jericoacoara , Chapada Diamantina.

Atividade Tree Climbing

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre a atividade de Tree Climbing na Amazônia.

A atividade começa em seu hotel de selva.

De lá você se desloca por terra ou por barco até a árvore escolhida para a atividade.

Amazon Tree Climbing consiste na subida das grandes árvores da Amazônia para que a gente possa acompanhar a vida lá em cima, além de sentir emoção da interação com a natureza e própria subida na árvore.

A subida é feita através de sistemas de polias e cordas e os profissionais envolvidos na atividade possuem toda a capacitação necessária.

Portanto, toda a segurança está garantida nessa atividade.

Eu sei que para quem está aí do outro lado da tela pode parecer loucura mas mesmo a pessoa que tem medo e altura ela vai se sentir segura quando começar a fazer essa atividade.

Temos inúmeros exemplos de pessoas que chegaram lá e aos poucos foram perdendo esse medo e voltaram de lá encantadas dizendo que foi a melhor atividade que fizeram na Amazônia.

A subida é feita em grupo e os instrutores estão sempre por perto garantindo a tranquilidade das pessoas.

Uma vez que você chegue na copa das árvores você fica lá curtindo um pouco o lugar e depois desce no seu ritmo até o chão.

É isso ai,Venturas Viagens contando tudo sobre a atividade de Tree Climbing na Amazônia.

Pacotes de viagem para Amazônia
Agradecimento:

Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário