Você está visualizando atualmente “Conta Tudo” sobre o Hotel de Lençóis, na Chapada Diamantina

“Conta Tudo” sobre o Hotel de Lençóis, na Chapada Diamantina

O Hotel de Lençóis na Chapada Diamantina, é uma das melhores alternativas para quem visita a região. Depois de tantos vídeos contando tudo sobre os atrativos da Chapada Diamantina e sobre a melhor logística de montagem de roteiros, chegou o momento de aprender um pouco mais sobre algumas opções de hospedagem que este destino incrível nos oferece.

Este vídeo faz parte da série  “Conta Tudo” sobre a Chapada Diamantina.  Uma informação importante para quem está planejando uma viagem para lá, é que existem mais 20 vídeos contando dicas de passeios, explicando sobre logística de roteiros e sugerindo opções de hotéis –  Veja aqui 

Hotel de Lençóis, Chapada Diamantina

“Olá Sou Jota Marincek contando tudo sobre o Hotel de Lençóis, na Chapada Diamantina”

Pioneiro na Chapada Diamantina, este charmoso hotel conta com um bosque de 4 hectares e teve o mérito de se manter atualizado ao longo do tempo.

Em seus mais de 30 anos, já passou por inúmeras reformas e agora em 2016 está com seus apartamentos recém ampliados e redecorados , mas sempre valorizando e priorizando os artistas e tradições locais.

Localizado na parte alta da cidade de Lençóis, oferece uma excelente estrutura, sobretudo para aqueles que viajam em família, além de bons serviços e o acolhimento de seus donos que estão sempre por perto.

É isso aí. A venturas Viagens contando tudo sobre o Hotel de Lençóis, na Chapada Diamantina.”

Pacotes de viagem para Chapada Diamantina

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário