Passeio do Piquinho, é mais uma dica em vídeo do programa “Conta Tudo”. Fique atento aos posts deste blog que tenham este padrão de capa, pois eles sempre trazem alguma dica bem específica de destinos de turismo de natureza. 

Fernando de Noronha - “Conta Tudo” sobre o Passeio do Piquinho em Fernando de Noronha

Acompanhe mais um vídeo dica do programa “Conta Tudo” . Uma produção da Venturas Viagens que apresenta informações importantes para quem planeja fazer turismo de natureza. Se você quiser ter acesso a muitos outros vídeo dicas, inscreva se no canal Youtube . Já temos vídeos sobre AmazôniaPatagônia ArgentinaRota das EmoçõesLençóis Maranhenses, Jericoacoara , Chapada Diamantina, além de Fernando de Noronha.

Trilha do Piquinho

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre o passeio do Piquinho da ilha de Fernando de Noronha.

O Piquinho é o nome carinhoso que foi dado para a elevação que fica bem ao lado do Morro do Pico um dos pontos mais famosos da ilha de Fernando de Noronha que pode ser avistado de qualquer lugar que você esteja.

É o ponto mais alto da ilha.

A visitação até o Piquinho acontece em aproximadamente uma hora, uma hora e pouquinho de caminhada.

O primeiro trecho é uma mata mais fechada depois a gente passa pelas pedras até chegar ao ponto mais alto do Piquinho de onde podemos ver lindas paisagens tanto de um lado da ilha como do outro por que a vista lá de cima é 360 graus.

Esse é um passeio que pode ser feito por toda família e que a trilha apesar das pedras que tem pelo caminho é relativamente fácil e vale muito a pena já que ela é muito segura de ser feita.

A dica que fica aqui é programar esse passeio mais para o final do dia e assim você pode pegar o entardecer e com sorte ver um belíssimo pôr do sol lá de cima.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a Trilha do Piquinho em Fernando de Noronha.”

Pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Agradecimento:

Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda