Você está visualizando atualmente Fiji – Paisagem de Cinema

Fiji – Paisagem de Cinema

Se você já assistiu “A Lagoa Azul”, sabe que qualquer adjetivo como paraíso, maravilhoso, incrível ou impressionante vai parecer pouco quando se fala sobre as Ilhas Fiji, que serviram de cenário para o filme
dos anos 80.

A sorte é que na vida real você vai garantir o romance, mas não precisará procurar por comida, ou construir a sua própria cabana, já que Fiji abriga uma charmosa rede de hotéis, muitos deles
com bangalôs construídos sobre a água azul turquesa que marca o lugar.

Composto por mais de 300 ilhas, sendo menos da metade habitada, o arquipélago da Oceania vai muito além de um belo destino para casais.

Aqui toda a família pode aproveitar a exuberante natureza tropical e quase intocada, que permite banhos de cachoeira e caminhada por solos vulcânicos, que levam ao pé das montanhas que quase sempre crescem no centro das ilhas.

As praias de areia branca e água cristalina são cercadas de recifes de corais que se formam em toda a costa e que podem ser admirados em atividades de snorkeling ou até mesmo num simples banho de mar
sem o uso de máscara ou qualquer equipamento.

Já para quem possui certificado de mergulho autônomo e curte uma aventura, a dica é a atividade de Shark Feeding, um mergulho livre que atrai milhares de peixes e algumas espécies de tubarões.

Tudo livre e sem gaiola!

Sugestão Venturas – Invista em um traslado de helicóptero ou hidroavião para chegar na ilha de seu hotel e aproveite para curtir a espetacular vista aérea do arquipélago!

Pacotes de viagem para Fiji

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário