Você está visualizando atualmente Ilhas Mauritius – O luxo da experiência

Ilhas Mauritius – O luxo da experiência

Montanhas de origem vulcânica, um interior essencialmente agrícola, e uma grande barreira de corais que resulta em um mar repleto de diferentes tons de azul. Assim é a incrível geografia das Ilhas Mauritius, paraíso natural capaz de encantar a todos. Casais em busca de dias de romance; famílias dispostas a vivenciar inusitadas experiências com as crianças, como nadar ao lago de golfinhos livres em seu habitat natural; ou aventureiros que buscam novas dimensões para beleza do lugar, e as encontram no topo da montanha “le Morne”, Patrimônio Mundial da UNESCO, ou no incrível voo de helicóptero que a torna ainda mais sublime.

Estar na ilha é viver um mix de culturas: descoberta pelos portugueses, colonizada pelos holandeses e ocupada por franceses e britânicos, ela guardou as melhores influências de cada fase em seu fascinante caldeirão étnico. Inglês, francês e crioulo são os idiomas oficiais. Reza-se em templos hindus, mesquitas e igrejas, tudo junto em muita harmonia. A exótica gastronomia a base de fresquíssimos frutos do mar completam o irrecusável convite a uma viagem aonde o luxo é a pura experiência.

Sugestão Venturas – Mauritius é grande produtora de cana de açúcar e fabrica seu próprio Rum. Aproveite para conhecer o processo de produção da bebida e fazer uma boa degustação na famosa destilaria Rhumerie de Chamarel.

Beachcomber Resorts & Hotels – Ilhas Mauritius

Beachcomber é aquele que vagueia pelas praias à procura de tesouros deixados nas areias pelo oceano. Baseado nesta ideia, a rede de hotéis fundada em 1952 e pioneira na indústria hoteleira de Mauritius, prima por compartilhar com seus hóspedes as magias da natureza de uma das mais belas ilhas do Oceano Índico, oferecendo-lhes a oportunidade de viverem momentos únicos. Suas propriedades estão em localizações privilegiadas e sua equipe de funcionários oferece atendimento e serviços de excelência, sempre com o foco de tornar mais especial e exclusiva a estadia de cada cliente. A gastronomia é também um ponto forte e cada hotel oferece um grande número de delícias de diversas culinárias em seus restaurantes e bares.

Ao todo são 8 opções de hotéis na ilha: Royal Palm Beachcomber Luxury – membro do Leading Hotels of the World (resort 5* superior), Dinarobin Beachcomber Golf Resort & Spa / Paradis Beachcomber Golf Resort & Spa / Trou aux Biches Beachcomber Golf Resort & Spa / Shandrani Beachcomber Resort & Spa (todos 5*), Victoria Beachcomber Resort & Spa (4* superior, que oferece uma parte exclusiva para adultos), Canonnier Beachcomber Golf Resort & Spa / Mauricia Beachcomber Resort & Spa (4*).

Pacotes de viagem para Ilhas Maurício

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário