Você está visualizando atualmente Já pensou em se aventurar em um Motorhome nos Estados Unidos?

Já pensou em se aventurar em um Motorhome nos Estados Unidos?

Já ouviu falar em Motorhome? Como o próprio nome já diz, ele é uma casa com um motor, ou seja, você tem toda a estrutura de quarto, cozinha, banheiro e sala dentro de um carro. Alugar um Motorhome nos Estados Unidos é uma excelente opção para passar as férias com as crianças, conhecer o país, ter contato com a natureza e, acima de tudo, não gastar muito. Continue lendo o nosso post e conheça melhor sobre essa incrível opção de viagem!

Planejando a viagem

Planejamento é primordial em qualquer viagem e, quando optamos por conhecer um país em um Motorhome, traçar a rota e criar um cronograma da viagem é ainda mais essencial! Comece a pesquisar pelas opções de aluguel de Motorhomes já aqui do Brasil, afinal, chegar nos Estados Unidos com os filhos e não ter tudo esquematizado é uma grande cilada. O ideal é que você conte com a ajuda de uma agência de turismo especializada no assunto. Dessa forma, você terá um apoio maior para tomar as decisões e mais segurança ao escolher o veículo e trajeto ideais.

Ainda falando em trajeto, não deixe de listar e criar um cronograma de cidades a serem visitadas e locais para estacionar. Quando estamos com as crianças, é muito importante saber quais os locais mais seguros para passar a noite e descansar. Se preferir, veja pacotes de viagens de motorhome prontos.

Arrumando as malas

Ao fazer uma viagem de Motorhome nos Estados Unidos, o ideal é levar apenas o essencial. Mesmo porque, o espaço é limitado e mantê-lo organizado e com uma quantidade reduzida de objetos é primordial. Além das roupas, monte um kit básico de remédios e itens que podem ser úteis durante a viagem, como uma tesourinha, kit de costura e um canivete.

Também será necessário ter utensílios de cozinha e roupas de cama. Alguns Motorhomes já oferecem essa opção, mas você pode levar alguns itens na mala ou, até mesmo, comprá-los quando chegar nos Estados Unidos.

Lugares para ficar

Como falamos mais acima, é muito importante traçar um roteiro e definir quais serão os locais em que vocês estacionarão para descansar, dormir e, claro, visitar e conhecer melhor. Os campings são uma excelente opção para dormir, pois eles contam com toda uma infraestrutura pensada especialmente em atender viajantes como você. Muitos campings oferecem banheiros, energia elétrica, pontos para piquenique e churrasco, área de lazer para as crianças e até conexão Wi-Fi. Ou seja, uma excelente opção para relaxar e deixar as crianças se divertirem!

Experiência incrível

Chegou a hora de cair na estrada! Com certeza, essa será a experiência mais incrível que você e os seus filhos terão. Há muitas vantagens em viajar com um Motorhome. Pense nas inúmeras possibilidades de contato com a natureza e de cidades e locais diferentes e encantadores que vocês irão conhecer. No Motorhome, você consegue uma mobilidade muito maior durante a viagem e com o benefício de ter mais conforto do que se ficasse em um camping tradicional. Sem contar com o fato de que esse tipo de viagem aproxima e proporciona momentos incríveis com a família e o custo é bem mais em conta. Ou seja, você pode passar mais tempo na estrada e conhecer mais destinos do que se fizesse uma viagem tradicional pelos Estados Unidos.

O Motorhome nos Estados Unidos é uma opção bastante usada no país para passar as férias com a família sem gastar muito e criar memórias inesquecíveis. Veja algumas opções de pacotes de viagem de Motohome nos Estados Unidos. Gostou da dica? Então assine a nossa Newsletter e receba mais informações sobre o Motorhome e outras opções de viagem para você e sua família!

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário