Você está visualizando atualmente “Conta Tudo” sobre a Pousada do Capão na Chapada Diamantina
Vídeo de 1 minuto contando tudo sobre a Pousada do Capão na Chapada Diamantina

“Conta Tudo” sobre a Pousada do Capão na Chapada Diamantina

A partir desta semana, iniciamos uma nova série de vídeos sobre a Chapada Diamantina, desta vez focado em algumas pousadas que podem fazer a diferença quando se planeja uma viagem para aquele paraíso. Neste caso específico, abordaremos a Pousada do Capão, considerada por muitos como uma das mais charmosas dentre todas e certamente aquela que possui localização mais privilegiada para que quer contato com natureza e conforto.

É relativamente comum termos clientes que chegam na Pousada do Capão e ali querem ficar! Acompanhem o vigésimo segundo vídeo da série “Conta Tudo” na Chapada Diamantina. Esperamos que apreciem e que curtam este canal. Os mais interessados na Chapada Diamantina devem assistir a playlist completa antes de embarcar para lá.

Convidamos a todos que estão planejando uma viagem à Chapada para assistirem os vídeos curtos e repletos de conteúdos importantes sobre passeios, hospedagens e melhores logísticas na montagem de seu roteiro.

Pousada do Capão.

Olá, Eu Sou Jota Marincek contando tudo sobre Pousada do Capão.

É um lugar que eu recomendo sempre que alguém está vindo para a Chapada Diamantina. Sobretudo se a pessoa quiser um lugar de paz, de tranquilidade que ela tenha a possibilidade de conviver com montanhas e paisagens bonitas.

Ela está localizada no meio do vale e tem um visual durante todo o dia. O fim de tarde é impressionante. Sua estrutura oferece quartos espaçosos com varanda, além de uma piscina natural, sauna e um refeitório com uma comida deliciosa.

Por isso quando me perguntam sobre hospedagem no Capão eu recomendo a Pousada do Capão. É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a  Pousada do Capão!”

Pacotes de viagem para Chapada Diamantina

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário