Você está visualizando atualmente Hotéis Tierra figurando entre os melhores do mundo!
Tierra Hotels

Hotéis Tierra figurando entre os melhores do mundo!

Hotéis Tierra – Atacama, Patagônia e Chiloé

Uma das mais conceituadas e influentes revistas de turismo, a norte-americana Travel+Leisure publica anualmente uma lista com os melhores hotéis do mundo.

Neste ano de 2018, dois hotéis da Rede Tierra ganharam destaque: Tierra Patagônia levou o 7º lugar dentre os melhores do mundo todo e o 1º lugar dentre os melhores resorts da América do Sul, enquanto o Tierra Atacama levou o 10º lugar na mesma categoria!

Ambos são detentores dos selos Virtuoso e Unique Lodges of the World by National Geographic e oferecem a experiência completa de uma acomodação incrível, diversas opções de atividades e passeios, e refeições gourmet de alto padrão!

Tierra Patagonia Hotel & SPA

Os selos Virtuoso e Unique Lodges of the World by National Geographic são somente a constatação do que qualquer hóspede consegue perceber já nos primeiros momentos de sua hospedagem. Com extraordinária vista para a cordilheira Torres e para o Lago Sarmiento, o Tierra Patagônia é, antes de mais nada, parte de um todo. Ele foi pensado para se integrar à natureza.

Sua arquitetura de linhas harmônicas que acompanham a beleza natural do lugar, seus traços, cores e formas. Tudo se confunde facilmente com o cenário externo tornando-o praticamente imperceptível à paisagem. Assim como os demais hotéis da rede, sua hospedagem all inclusive proporciona diversos tipos de atividades pela região, sempre acompanhados de saborosas refeições, churrascos patagônicos e do acolhedor “UMA SPA”, para o equilíbrio absoluto entre corpo e mente.

Tierra Patagonia Hotel & SPA
Pacotes de viagem para Patagônia Chilena

Tierra Atacama Boutique Hotel & Spa

Em meio ao deslumbrante cenário de salares e vulcões, o Tierra Atacama está na vanguarda do movimento do uso de energia renovável em hotéis de luxo. Dono dos selos Virtuoso e Unique Lodges of the World by National Geographic, oferece vista privilegiada para o majestoso Licancabur.

Seu projeto arquitetônico e paisagismo foram desenhados por alguns dos mais criativos talentos do Chile e tem como base a integração da construção à paisagem. A decoração finaliza o conceito de aconchego e oásis em meio ao mais árido deserto do planeta. Possui sistema All Inclusive, com expedições diárias e refeições gourmet. Piscina, jacuzzi e o “SPA UMA” com tratamentos e banhos hidroterápicos, dão o toque final para garantir que seu tempo aqui seja valorizado e repleto de lembranças extraordinárias.

Tierra Atacama Boutique Hotel & Spa
Pacotes de viagem para o Atacama

Tierra Chiloé Hotel & SPA

Conheça também o autêntico Tierra Chiloé, localizado na maior ilha do Chile, que ainda mantém vivas as tradições, lendas e costumes de seu povo.

Cercado por campos, colinas e pelas águas azuis do Pacífico, o Tierra Chiloé Hotel & SPA é dono dos selos Virtuoso e Unique Lodges of the World by National Geographic. Sua arquitetura sustentável remete à das casas tradicionais das vilas pesqueiras, em total sintonia com a paisagem.

O programa All inclusive permite explorar diversas ilhas à bordo do barco privado “Wiliche”, desbravando as paisagens e os vilarejos da região e fazendo uma imersão na rica cultura regional. Além de se deliciar com alimentos frescos produzidos na horta do próprio hotel e pela comunidade local, o “UMA SPA”, convida ao relaxamento em suas instalações que incluem sauna seca e a vapor, e uma bela piscina de borda infinita, ao ar livre, aquecida e com vista paar o oceano.

Tierra Chiloé Hotel & SPA
Pacotes de viagem para o Chiloé

Quer ter uma experiencia inesquecível e precisa contratar uma agência de viagens? Entre em contato conosco que vamos ajudá-lo!

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário