Você está visualizando atualmente Uma visão geral para fazer turismo em Fernando de Noronha

Uma visão geral para fazer turismo em Fernando de Noronha

Certamente você já ouviu falar muito desta que é a Ilha mais famosa e bonita do Brasil. Todo mundo que já foi, quer voltar e quem ainda não foi sonha com o dia de fazer turismo em Fernando de Noronha!

Neste primeiro vídeo da série “Fernando de Noronha” do programa “Conta Tudo”, Jota Marincek apresenta um pouco da Ilha e dá dicas importantes para quem quer fazer turismo na região. Nas próximas semanas, falaremos sobre atrativos, logística e iremos sugerir algumas opções de hospedagens na Ilha. 

“Conta Tudo” é um programa semanal de dicas sobre turismo de natureza e culturas diferentes em vídeos de curta duração. É um oferecimento da Venturas Viagens no canal Youtube . Pesquisando no canal, além de Fernando de Noronha você encontrará vídeos sobre AmazôniaPatagônia ArgentinaRota das EmoçõesLençóis Maranhenses, Jericoacoara , Chapada Diamantina. Inscreva – se no canal para ser informado de novos vídeos!

Acompanhe o  primeiro vídeo da série que foca o turismo em Fernando de Noronha e fique atento que toda semana tem mais dicas em vídeo.

Visão geral do turismo em Fernando de Noronha

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre turismo em Fernando de Noronha.

A mais bela ilha do litoral brasileiro está localizada no estado de Pernambuco embora esteja mais próxima geograficamente do estado do Rio Grande do Norte.

Com suas praias paradisíacas, oferece uma grande quantidade de atrativos para as pessoas que vem para cá. A clareza de suas águas impressiona e faz com que aqui a gente tenha o título de melhor ponto de mergulho do Brasil.

Ele pode ser considerado um ponto de interesse internacional para mergulho. Você tem opções de fazer snorkeling, flutuação nas praias e opções de saídas de mergulho para credenciados ou para quem nunca fez um mergulho na vida e quer fazer um batismo. E já ter uma experiência embaixo d’água conhecendo todo o universo submarino de Noronha.

Mas não é só mergulho que a ilha tem para oferecer. Suas praias, já foram consideradas por muitos guias como as mais bonitas do Brasil. Como por exemplo a Praia do Leão e a Praia do Sancho que fica localizada bem pertinho do Morro Dois Irmãos.

Ano a ano a ilha foi se estruturando cada vez melhor para receber os turistas. Hoje em dia você tem alguns núcleos comerciais na lha que oferecem boas opções de restaurantes, bares e lojas de artesanato.

Além disso, existem dezenas de opções de pousadas para todos os gostos.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre o turismo em Fernando de Noronha.”

Pacotes de viagem para Fernando de Noronha
Leia Também
Agradecimento:

Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

 

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário