Você está visualizando atualmente Venturas Viagens, uma empresa especializada
Jota-Marincek conta um pouco de como foi o início da empresa responsavel.

Venturas Viagens, uma empresa especializada

Seja bem vindo ao blog da Venturas Viagens. Uma empresa especializada deve ser constituída por pessoas que tragam em seu DNA a vocação para aquilo que fazem.

Venturas Viagens

A Venturas Viagens surgiu no começo da década de 90 e desde suas primeiras atividades já tinha um foco de atuação muito bem definido: organizar pacotes de viagens que propiciassem a seus clientes um valioso contato com a Natureza e com experiências culturais diversas. Duas características que marcam a história de vida das pessoas que fizeram e fazem esta empresa existir.

Foi justamente por saberem dos benefícios que este tipo de atividade pode proporcionar na vida das pessoas, que seus sócios acreditaram e persistiram na importância de viabilizar vivências culturais e em meio a natureza, para que seus clientes pudessem compartilhar dos mesmos aprendizados que conquistaram em suas andanças pelo mundo.

Fundada em 1992 e uma das pioneiras do mercado de Turismo de Natureza no país, a Venturas Viagens completa 24 anos em abril de 2016. A empresa começou organizando viagens rodoviárias no Estado de São Paulo. Logo nas férias de julho, do mesmo ano de sua fundação, já levava um grupo de pessoas para um destino que até então era praticamente desconhecido e de difícil acesso para qualquer viajante, a Chapada Diamantina, local que abriga hoje uma filial da empresa (Veja os pacotes de viagem para a Chapada Diamantina).

Pouco mais de um ano depois,  já investia tudo o que possuía para fazer voos mais longos, organizando viagens para ícones do turismo de Natureza, como Patagônia (pacotes de viagem para a Patagônia Chilena ou Patagônia Argentina) e Machu Picchu (pacotes de viagem para Machu Picchu) na América Do Sul e em 1994, conduzia seu primeiro grupo ao Nepal, o mais cobiçado destino dentre os praticantes de trekking pelo mundo (Pacotes de viagem para o Nepal).

No vídeo, Jota Marincek, fundador da empresa, participou recentemente de uma campanha publicitária do Banco Santander. Ele conta um pouco mais sobre como começou a empresa que é hoje referência em seu seguimento de atuação. Se você está pensando em fazer uma viagem diferente em suas férias e quiser o apoio de uma empresa especialista no assunto, consulte o site da empresa.

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Este post tem 4 comentários

  1. Vania Martins Ferreira Bettarello

    Tolice é viver sem A Venturas . Minhas viagens com vocês ficam gravadas dentro do meu coracao

    1. Venturas Viagens

      :-))

    1. Venturas Viagens

      Obrigado Jeff!

Deixe um comentário