Você está visualizando atualmente Depoimentos Venturas – Claudia Pasqualini
Claudia Pasqualini durante viagem aos Lençóis Maranhenses

Depoimentos Venturas – Claudia Pasqualini

Este é o primeiro vídeo de uma série com depoimentos de alguns de nossos clientes.

A Claudia Pasqualini foi uma das viajantes pioneiras e seus filhos cresceram fazendo viagens de férias com a Venturas pelos mais diferentes destinos de turismo de natureza.

Se depois de mais de duas décadas de trabalho a Venturas tem hoje o conhecimento e a experiência necessários para organizar viagens de acordo com o perfil de cada viajante é porque teve o melhor dos professores: Seus clientes. 

Admiramos estes clientes que ousaram sair da zona de conforto e embarcaram para os mais diferentes destinos conosco. Respeitamos suas opiniões, dando atenção à cada comentário sobre o que deu e o que não deu tão certo em suas viagens. Somos gratos pela oportunidade  de participar organizando as viagens.

Acompanhe o seu relato em vídeo que transcrevemos abaixo:

Depoimentos Venturas: Claudia Pasqualini

“Na venturas eu comecei a viajar depois de casada porque aí eu tinha os filhos pequenos… Eram dois meninos com 2 e 4 anos quando comecei a viajar com eles. A minha primeira “Ventura” com as crianças tinha de ser uma coisa segura, tinha de ser com uma empresa que eu confiasse.

E a Venturas correspondeu muito bem, tanto que meus filhos, hoje com 21 e 19 anos, continuam a viajar com eles. A gente começou com uma primeira viagem para Fernando de Noronha, depois, Maraú na Bahia. Fomos duas vezes para Maraú porque eles amaram. É uma viagem feita para a criançada, poder deixar livres correndo, uma hora era mar outra lagoa e cachoeira… foi maravilho, tanto que eles quiseram repetir, né?

Fomos também pro Jalapão, pra Chapada Diamantina, pro Nepal, só que pro nepal fomos separados. primeiro fui eu e depois eles foram, depois eu fui pro Butão e assim sucessivamente todos os anos um prazer diferente.

Toda viagem tem sempre uma história, né? E com os meninos o prazer de vê-los tranquilos descobrindo a natureza. E depois a própria descoberta das coisas novas como no Nepal, no Butão e ver que eles aproveitaram muito isso.

Não existe uma viagem em especial. Todas tiveram muita coisa boa. Eu não me recordo de ter falado “isso não foi legal…”  Não. Não teve.

A última com a Venturas foi para Lençóis Maranhenses e é um dos lugares que eu voltaria com certeza. Esta fui sozinha. Com o pessoal mas sem as crianças e foi maravilhoso. Eu quero agora é voltar com eles!

Escolhi a natureza é porque eu gosto de natureza. Sempre gostei e queria dar pros meus filhos a mesma sensação o mesmo conhecimento e a mesma vontade de seguir viajando. E a Venturas sempre me dava uma proposta nova, lugares novos que ainda não eram conhecidos. Então era sempre uma coisa prazerosa, tanto pra mim quanto para eles.

Não só recomendaria como recomendo! toda viagem que eu volto, deslumbrada com tudo eu volto falando para todo mundo e coloco a Venturas junto porque lógico que é ela que me dá esta segurança.”

Agradecimentos especiais:

Claudia Pasqualini por suas palavras de reconhecimento, Demersom Sabino e Lucas Jasper pelas imagens e

 

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário