Você está visualizando atualmente Safári noturno no Delta do Parnaíba durante a Rota das Emoções

Safári noturno no Delta do Parnaíba durante a Rota das Emoções

Este vídeo-dica sobre o safári noturno no Delta do Parnaíba faz parte de uma série de pequenos vídeos sobre a Rota das Emoções, circuito turístico que percorre os principais atrativos entre as cidades de São Luiz do Maranhão e Fortaleza. No percurso, visita à Jericoacoara, Barra Grande, Paranaíba, Delta e os Lençóis Maranhenses.

Eles fazem parte do programa “Conta Tudo”,  uma iniciativa do canal Venturas Viagens no youtube. O Conta Tudo apresenta dicas semanais de passeios, hospedagens e logística sobre os principais destinos de natureza. Este episódio é sobre a cidade de Paranaíba.  Se estiver programando viagem para a região, não deixe de ver o restante dos vídeos na playlist aqui ou ao final do vídeo. Veja também as demais playlist com vídeos de outros destinos.

Maiores Informações sobre pacotes de viagens para Rota das Emoções, neste  link.

 

Safári Noturno no Delta do Parnaíba

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre o Safari Noturno no Delta do Parnaíba.

Trata-se de um passeio de aproximadamente 2 horas navegando pelas águas do Delta do Parnaíba com objetivo de avistagem de fauna.

No percurso, existem grandes possibilidades de se avistar cobras, jacaré, pássaros e outros pequenos animais na margem do rio. O passeio é feito em lanchas voadeiras que permitem o fácil acesso até a margem do rio.

O barqueiro segue com um farolete para facilitar a avistagem. A dica que eu deixo é combinar esse passeio junto com o passeio da Revoada dos Guarás. Pois depois de acompanhar os pássaros voltando a ilha dormitório você navega de volta a Parnaíba ou a Ilha das Canárias  fazendo o safáari de observação de animais noturnos.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre o safari de observação de animais no Delta do Parnaíba.”

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário