Você está visualizando atualmente Depoimentos Venturas: Cristiane Kaulish
Cristiane Kaulish faz relato sobre suas experiências com Venturas

Depoimentos Venturas: Cristiane Kaulish

Depois da série “Conta Tudo” sobre a Chapada Diamantina, a Venturas apresentará  alguns vídeos de clientes que contam um pouco de suas experiências viajando pela natureza do Brasil e do mundo. Neste episódio, a Cristiane Kaulish, psicopedagoga especialista em jovens e adolescentes conta um pouco de suas experiências.

Depoimento Cristiane Kaulish

“Eu viagem com Venturas, a minha primeira aventura foi para a Chapada Diamantina. Isso abriu possibilidade para eu ir para outros lugares e tudo decerto. Tudo deu certo. Eu confiei e tudo aconteceu conforme o programado. A gente tinha um roteiro e nós eramos contemplados com muita atenção, muito carinho em todos os passeios. Senti que com a Venturas eu poderia ir mais longe.

Aí recebi um e-mail sobre o Nepal. Uma viagem pro Nepal. Aquilo me encantou tanto, mas tanto que eu pensei: “poxa se eu já tive uma experiência tão boa com Venturas porque não posso ir mais longe?”

Ecoacampamento

Depois acabamos fazendo uma parceria e criamos um projeto chamado Ecoacampamento e já fizemos 8 destinos diferentes. Estes 8 destinos deixaram estes adolescentes muito mais vivos, muito mais confiantes. A minha parte era arranjar o grupo e a parte da Venturas era a programação. Essa parceria é o ideal. Eu me preocupava com o bem estar de cada um do grupo e a Venturas me proporcionou toda segurança dos transporte e traslados e toda parte de hotelaria.

Cada vez que a gente viaja para um lugar novo, um lugar diferente, a gente encontra um pedacinho da gente que a gente nunca descobriu que a gente nunca soube que existia. Aí a gente volta com este pedacinho novo e isso que entusiasma a gente para ir a um outro lugar para descobrir outra possibilidade de viver e ver.

Tem coisas que só a alma registra. Tem coisas que só você estando lá e vendo que você compreende, que você sente. Durante alguns anos nós proporcionamos isso aos adolescentes com o Ecoacampamento e todos eles se remetem a isso e se lembram com tanto carinho! Todos eles me procuram falando – Cris, quando vai ter mais um ecoacampamento? porque eu quero me divertir desta forma, porque eu quero passar por aquelas aventuras com segurança, com confiança.” 

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário