Você está visualizando atualmente Lagoa do Paraíso em Jericoacoara: Sombra, rede e água fresca
Sombra, rede e água fresca na Lagoa do Paraíso em Jericoacoara.

Lagoa do Paraíso em Jericoacoara: Sombra, rede e água fresca

É sombra, rede e água fresca na Lagoa do Paraíso em Jericoacoara! A cidade está em festa este mês e não é para menos. O site Tripadvisor possui uma premiação anual para destinos turísticos com tendência de alta. Dentre 43 destinos pré selecionados pelos algorítimos da plataforma digital mundial, Jericoacoara ficou com o primeiro lugar da América do Sul e terceiro no planeta. Uma grande conquista para a nossa querida Jeri.

Aproveite o novo vídeo do programa Conta Tudo no canal da Venturas no youtube e veja como é dura a vida de quem fica deitado na rede, dentro de uma lagoa paradisíaca com águas frescas e cristalinas. Um dos principais atrativos de Jericoacoara.

Jericoacoara também faz parte do circuito da Rota das Emoções que engloba também o Delta do Parnaíba e os Lençóis Maranhenses. Pacotes para Jeri ou para a Rota das emoções nos respectivos links!

Lagoa do Paraíso em Jericoacoara

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre a Lagoa do Paraíso em Jericoacoara. A Lagoa do Paraíso é feita a partir de Jericoacoara e é um passeio de meio período. O local lembra o Caribe de tão cristalina e transparente que essas águas são.

Ao redor da lagoa existem alguns restaurantes que servem de ponto de apoio para você curtir a lagoa.

A dica que deixo, é fazer esse passeio mais de uma vez. Faça pela manhã e também de tarde, pois assim você verá esse local com o sol da manhã e com ao entardecer.

Além disso, em algumas barracas você tem a possibilidade de ficar em um quiosque dentro da lagoa, deitado numa rede. É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a Lagoa do Paraíso em Jericoacoara”

Pacotes de viagem para Jericoacoara

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário