Você está visualizando atualmente O resumo do mundo: Turismo na Nova Zelândia

O resumo do mundo: Turismo na Nova Zelândia

Espalhados pelo nosso planeta, podemos encontrar cenários e biomas muito diferenciados em zonas costeiras, regiões montanhosas, áreas vulcânicas, além de todo o universo subaquático e o mundo subterrâneo. Fazer turismo na Nova Zelândia, um pequeno país na Oceania, subdividido em duas Ilhas, possibilita que se experimente um pouco de tudo.

Calor, praia, frio, neve, cavernas, gêiseres, vulcões… Tudo isso respaldado por uma excelente estrutura urbana, com cidades lindas e belas paisagens. E como cereja do bolo, o país se notabiliza por ser precursor e expoente no campo do turismo de aventura!

A Nova Zelândia é um país que pode proporcionar tudo isso e muito mais. Repleto de riquezas naturais e com uma cultura incrível, é um destino que deve ficar no topo da sua lista de lugares a conhecer. Conheça alguns dos motivos pelo qual o turismo na Nova Zelândia é procurado por vários brasileiros.

Aventurar-se no Bungy JumpNova Zelândia Bunggy Jump

Um dos principais motivos do turismo na Nova Zelândia é a quantidade de atividades de aventura que você pode praticar no país. Começando pelo Bungy Jump, que teve sua primeira operação comercial do mundo na região de Queenstown. Com saltos de diversos níveis e paisagens, quem gosta de adrenalina pode praticar a atividade com toda segurança e estrutura.

O mais alto deles é o Nevis Bungy, na região de Quuenstown, que proporciona uma queda livre de nada mais, nada menos que 134 metros de altura!

Observar baleias

Na região de Kaikoura há diversas espécies que podem ser observadas pelos turistas e admiradores desse animal. Dependendo da época do ano e também da região, você pode avistar cachalotes, orcas e a nossa conhecida jubarte.

Passear nas Waitomo Caves

Passear por incríveis cavernas em Waitomo Caves é um programa imperdível. Com guias especializados, qualquer um pode fazer esse passeio, seja em pequenos botes em um passeio contemplativo, ou em bóias descendo por algumas corredeiras dentro das cavernas, o conhecido Black Water Raft. Tudo isso acompanhando pelos Glow worms, que iluminam as cavernas como vagalumes. Há outras que você pode praticar o rapel. O importante é não perder a oportunidade de ir a alguma delas.

Mais perto do que você imagina: Conheça as belezas da Oceania!

Praticar balonismo

Quem nunca quis voar em um balão de ar quente? O balonismo é popular na Nova Zelândia. Em locais como Hawkey’s Bay, Waikato, Wairarapa e North Auckland você pode simplesmente voar e ver a imensidão de belezas naturais que o país pode proporcionar aos seus turistas e moradores. Pode ser um dos melhores passeios românticos de sua vida, não acha?

Passear em um barco a jato (Jet Boat)

Passear de barco pode até ser uma experiência comum, mas e passear em um barco a jato? Isso apenas na Nova Zelândia e em alguns pontos da Austrália. Os passeios nas regiões de Queenstown, Lake Wanaka, Canterbury, Buller e Makarora são os mais indicados para uma aventura pelos mais diversos rios do país. Alguns são emocionantes, com os barcos passando bem próximos dos rochedos nas gargantas dos mais estreitos rios. Você não pode perder essa aventura!

CNova-Zelandiaonhecer os cenários da trilogia “O Senhor dos Anéis”

Um dos passeios favoritos na Nova Zelândia é conhecer os cenários nos quais foram gravados os filmes da trilogia “O Senhor dos Anéis”. O passeio mais famoso é conhecer a Vila Hobbiton, local onde viviam os hobbits nos filmes, com 40 casinhas inteiramente preservadas. Os fãs podem fazer uma visita guiada pela vila.

Agora você já sabe por que fazer turismo na Nova Zelândia tem sido tão atrativo para os brasileiros! Com atrações super bacanas e um povo hospitaleiro, o que não vai faltar são memórias divertidas e deliciosas.

Pacotes de viagem para Nova Zelândia

 

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário