Você está visualizando atualmente Pousada Ilha do Frade em Fernando de Noronha
Pousada Ilha do Frade

Pousada Ilha do Frade em Fernando de Noronha

A Pousada Ilha do Frade, é mais uma dica em vídeo do programa “Conta Tudo”. Fique atento aos posts deste blog que tenham este padrão de capa, pois eles sempre trazem alguma dica bem específica de destinos de turismo de natureza. 

“Conta Tudo” é uma produção da Venturas Viagens que sempre trás informações importantes para quem planeja fazer turismo de natureza. Atualmente estamos destacando os passeios da Ilha de Fernando de Noronha.

Se você quiser ter acesso a muitos outros vídeo dicas, inscreva se no canal Youtube . Já temos vídeos sobre AmazôniaPatagônia ArgentinaRota das EmoçõesLençóis Maranhenses, Jericoacoara , Chapada Diamantina, além de Fernando de Noronha.

Pousada Ilha do Frade

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre a Pousada Ilha do Frade na Ilha de Fernando de Noronha.

A Pousada Ilha do Frade tem vista para o mar e está a pouco mais de 15 minutos da Praia do Cachorro e da Vila dos Remédios que é o buxixo de Fernando de Noronha.

A pousada é muito bem decorada com uma decoração charmosa e atraente e todos os seus quartos tem varanda e ar condicionado.

A Pousada Ilha do Frade é uma ótima opção para quem está bem pertinho da praia com vista para o mar sem ficar muito longe do centro da cidade.

O café da manhã também merece destaque, por que a pousada traz elementos regionais e iguarias típicas do nordeste.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a Pousada Ilha do Frade na Ilha de Fernando de Noronha.”

Pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Agradecimento:

Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário