Você está visualizando atualmente “Conta Tudo” sobre a Pousada Vila Serrano na Chapada Diamantina
Pousada Vila Serrano na Chapada Diamantina

“Conta Tudo” sobre a Pousada Vila Serrano na Chapada Diamantina

A Pousada Vila Serrano em Lençóis na Chapada Diamantina busca a integração da sua construção com a natureza presente no local. Para decoração e harmonização dos quartos ela considera as técnicas de o Feng-Shui, uma antiga arte chinesa de viver em harmonia com saúde, riqueza e felicidade.

Pra quem ainda não sabe, a Venturas Viagens tem uma série de vídeos “Conta Tudo” sobre a Chapada Diamantina no canal do youtube. Além de opções de hospedagens, existem vídeos com dicas de passeios, atrativos e logística. 

Pousada Vila Serrano

Olá, Eu Sou Jota Marincek contando tudo sobre a Pousada Vila Serrano em Lençóis na Chapada Diamantina. 

A Pousada Vila Serrano está localizada bem próximo ao centro de Lençóis porém, sua área com bosque dá a sensação que você está afastado em meio a natureza.

Sua construção foi toda com preocupações de sustentabilidade e todos os princípios ecológicos são respeitados nessa pousada. Você vai se encantar com a decoração dos quartos e vai ter uma estadia, com certeza, muito proveitosa.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a Pousada Vila Serrano na Chapada Diamantina”

Pacotes de viagem para Chapada Diamantina

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário