Você está visualizando atualmente Navegação pelo canal de Beagle em Ushuaia na Patagônia

Navegação pelo canal de Beagle em Ushuaia na Patagônia

Não tem quem visite Ushuaia, na Patagônia Argentina sem fazer a navegação pelo canal de Beagle. Aproveite o quarto vídeo da serie sobre a Patagônia Argentina em nosso programa “Conta Tudo” e veja como este passeio funciona e quais são suas variações.

O programa “Conta Tudo” apresenta séries sobre diversos destinos de turismo de natureza com dicas em vídeo que fazem toda a diferença na hora de planejar sua viagem. É um oferecimento da Venturas Viagens no canal Youtube  e pesquisando no canal você encontrará vídeos sobre Fernando de NoronhaAmazônia,  Rota das EmoçõesLençóis Maranhenses, Jericoacoara , Chapada Diamantina. Inscreva – se no canal para ser informado de novos vídeos!

Como é a navegação pelo canal de Beagle em Ushuaia?

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre o passeio de navegação no Canal de Beagle em Ushuaia na Patagônia Argentina. O canal de Beagle promove a interligação entre o Oceano Pacífico e Atlântico e serve também como divisa de fronteiras entre o Chile e a Argentina.

O passeio de navegação no Canal de Beagle é uma das atrações imperdíveis para quem vai a Ushuaia. Existem duas versões, o curto de aproximadamente 3 horas e o mais longo que navega até uma pinguinera.

No passeio curto, você vai visitando afloramento rochosos que reúnem animais típicos da região. Poderá ver cormorões, muitas aves e ao final vai chegar no Farol do Fim do mundo, na mesma ilha onde ficam os leões-marinhos.

Já o passeio mais longo segue navegando por mais uma hora e meia até a praia onde ficam os pinguins. De lá retorna-se de volta ao pier. É um passeio para o dia todo.

O passeio mais curto acontece no período da manhã ou no período da tarde. E você pode combinar ele com o passeio do Parque Nacional da Terra do Fogo.

No verão os dias são mais longos, e fazendo o passeio no período da tarde você poderá ver o entardecer ao chegar em Ushuaia.

É isso aí, Venturas Viagens contanto tudo sobre o passeio de navegação no Canal de Beagle em Ushuaia na Patagônia Argentina.”

Pacotes de viagem para Ushuaia

Agradecimento:

Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário