Você está visualizando atualmente Vai viajar para Ushuaia? Saiba como chegar e o que fazer

Vai viajar para Ushuaia? Saiba como chegar e o que fazer

Antes de viajar para Ushuaia, na Patagônia Argentina, é importante estar bem informado.  Terceira cidade mais visitada por brasileiros em viagem pela Argentina, Ushuaia é a cidade mais ao sul do continente sul-americano. 

Neste terceiro vídeo da serie “Conta Tudo” sobre a Patagônia Argentina, você vai aprender um pouco mais sobre as formas de acesso e as opções de passeios na região durante o inverno e durante o verão.

A série “Conta Tudo” é um programa semanal de dicas sobre turismo de natureza e culturas diferentes em vídeo. É um oferecimento da Venturas Viagens no canal Youtube  e pesquisando no canal você encontrará vídeos sobre Fernando de Noronha, Amazônia,  Rota das EmoçõesLençóis Maranhenses, Jericoacoara , Chapada Diamantina. Inscreva – se no canal para ser informado de novos vídeos!

Dicas para quem vai viajar para Ushuaia

“Olá sou Jota Marincek contando tudo para quem vai viajar para Ushuaia na Patagônia Argentina.

O acesso a Ushuaia pode ser feito de carro para os mais aventureiros. De barco através da navegação do Cruzeiro Australis que vai de Punta Arenas no Chile até Ushuaia. Ou de avião, vindo de Buenos Aires ou de El Calafate, ambas cidades argentinas.

Ushuaia é considerada a cidade mais austral do mundo. É a última cidade antes de você chegar na Antártida. Uma coisa interessante sobre Ushuaia é que tem atividades como trenós puxados por cachorros, passeios 4×4 e possui uma estacão de esqui que é muito utilizada no inverno.

Já no verão, você tem as geleiras, você tem os passeios de navegação pelo famoso Canal de Beagle. Se você quer saber as opções de passeios que tem para fazer em Ushuaia, não deixe de ver os demais vídeos da série Conta Tudo.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo para quem vai viajar para Ushuaia na Patagônia Argentina.”

Pacotes de viagem para Ushuaia

Agradecimento:

Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário