Você está visualizando atualmente Uma visão geral sobre o Vale do Pati na Chapada Diamantina

Uma visão geral sobre o Vale do Pati na Chapada Diamantina

Localizado no coração do Parque Nacional da Chapada Diamantina, está o Vale do Pati. É lá que acontece um dos trekkings mais bonitos do país e do mundo. Fique atento a nova série de vídeos “Conta Tudo” no canal youtube da Venturas Viagens e conheça os detalhes e opções de roteiros deste santuário.

Não é novidade que a Venturas Viagens é especialista em Chapada Diamantina e organiza roteiros para lá desde 1992. Ano passado a empresa inovou na forma de fazer marketing e decidiu criar um programa no youtube dedicado exclusivamente a dar dicas incríveis sobre turismo de natureza. 

Já foram publicados dezenas de vídeos sobre Chapada Diamantina, Jericoacoara, Rota das Emoções, Lençóis Maranhenses e agora começa a série sobre o Vale do Pati.

Destinos como Patagônia, Amazônia e Fernando de Noronha também já estão em produção. Acompanhe o vídeo sobre uma visão geral do Vale do Pati e Inscreva-se no canal para receber as dicas em vídeo toda semana.

O Vale do Pati – Primeiro vídeo com uma Visão Geral

“Olá sou Jota Marincek contando tudo sobre sobre o Trekking no Vale do Pati. O Trekking no Vale do Pati pode ser feito em 2, 3, 4 ou 5 dias percorrendo aproximadamente 80km das mais belas paisagens do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

Nesses 5 dias de trekking, teremos vistas maravilhosas do Morro do Castelo. Passaremos por um local conhecido como Cachoeirão e pelo Mirante do Pati.

Você terá oportunidade de vivenciar uma experiência incrível dormindo em casa de moradores. Faça uma imersão no Vale do Pati. Aproveite se desconecte um pouco da cidade, e vá ver como é viver um pouquinho sem toda essa estrutura urbana que nos cerca.

Não perca e veja a série completa Trekking ao Vale do Pati.”

Pacotes de viagem para Chapada Diamantina

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário