Você está visualizando atualmente Quinto dia de trekking pelo Vale do Pati na Chapada Diamantina

Quinto dia de trekking pelo Vale do Pati na Chapada Diamantina

Neste novo episódio chegamos ao quinto e último dia de trekking pelo Vale do Pati, na Chapada Diamantina.

A serie Conta Tudo apresenta dicas para quem quer conhecer a região. Depois de ter uma visão geral do Vale do pati e de saber a melhor logística para percorrer esta trilha, chegou a hora de aprender sobre o último dia do trekking no Vale do Pati, na Chapada Diamantina.

Neste novo episódio da serie sobre o trekking no Vale do Pati, acompanhe o deslocamento entre o Pati de baixo e a cidade de Andaraí, ponto final deste lindo trekking. Este vídeo faz parte do programa “Conta Tudo”  em nosso canal no youtube, um projeto maior que visa disponibilizar dicas em vídeo para quem curte turismo de natureza e experiências culturais diferenciadas.

Veja o vídeo!

Quinto dia de trekking pelo Vale do Pati

“Olá sou Jota Marincek contando tudo sobre o 5° dia do Trekking ao Vale do Pati. No 4° dia, nós fizemos o deslocamento do Pati de Cima até Pati de Baixo.

Hoje é o dia de sairmos do Vale do Pati. O percurso todo tem aproximadamente 16km. A jornada começa bem cedo, por que logo de cara tem um paredão bem a nossa frente, conhecido como a Ladeiro do Império.

Uma vez lá em cima, no topo da Ladeira do Império, é hora de dar uma última olhada para o Vale do Pati, virar as costas, e seguir descendo rumo a Andaraí.

Pouco a pouco a cidade vai crescendo você vai vendo ela cada vez mais perto até que você chega, e encontra com os carros que foram dar o resgate para te levar de volta para a cidade de Lençóis.

Ou, para você seguir sua viagem para onde você quiser. Aqui, é onde termina o famoso Trekking ao Vale do Pati, na Chapada Diamantina.

Venturas Viagens contando tudo sobre o 5° dia e último dia do Trekking no Pati, na Chapada Diamantina.

Se você perdeu algum vídeo, procure aqui nessa lista, veja todos os vídeos da série Conta Tudo.”

Veja links para os demais vídeos – dicas do roteiro de trekking no Pati:

Visão Geral – Melhor logística – Primeiro dia – Segundo dia – Terceiro dia Quarto dia – Playlist completa 

Agradecimento:

Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: Cine Travel

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Jota Marincek

Viajante por natureza. Toda vida dedicada ao turismo de natureza e vivências em culturas exóticas. Formado em turismo (ECA - USP), fundou em 1992 a empresa especializada Venturas Viagens. Até hoje, aos 49 anos, acompanha grupos em viagens como, Tailândia, Vietnã, Camboja, Butão, Patagônia ou expedições ao Monte Roraima, trekking no Nepal entre outras. Em 2016 concebeu e criou o programa de vídeo-dicas "Conta Tudo e não esconde nada" , que disponibiliza conteúdo gratuito sobre turismo de natureza no canal Venturas Viagens no youtube.

Deixe um comentário