Você está visualizando atualmente Venturas “Conta Tudo” sobre a Rota das Emoções

Venturas “Conta Tudo” sobre a Rota das Emoções

Dando sequência ao programa “Conta Tudo” de vídeos com dicas sobre Turismo de Natureza, apresentamos o primeiro episódio sobre a Rota das Emoções, que integra os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

Se este for o primeiro vídeo da série de vídeos “Conta Tudo” que você estiver vendo, inscreva – se em nosso canal do Youtube e receba vídeos semanais com dicas importantes para quem curte turismo e natureza. São vídeos com dicas de passeios, atrativos e logística. 

Assista o vídeo e saiba um pouco mais sobre um roteiro que vem se destacando a cada ano, como uma opção perfeita para quem dispõe de um pouco mais de tempo e quer aproveitar para conhecer três grandes destinos de natureza exuberante em uma mesma viagem. 

Pacotes de viagens para Jeri, Lençóis Maranhenses ou para fazer a Rota das Emoções completa nos respectivos links!

Rota das Emoções

“Olá, sou Jota Marincek contando tudo sobre a Rota das Emoções que percorre Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba e Jericoacoara.

A Rota das Emoções, engloba 3 estados diferentes em uma só viagem. Ceará, Piauí e Maranhão.

Você terá oportunidade de ter experiências e conhecer culturas diferentes desses 3 estados. Essa viagem pode ser feita do Ceará ao Maranhão ou do Maranhão ao Ceará.

No Maranhão o principal atrativo são os Lençóis Maranhenses. Um parque nacional dos mais belos do Brasil.

Já no Piauí, o principal atrativo é o Delta do Parnaíba também conhecido como o Delta das Américas. São muitas ilhas e passeios que podem ser feitos. 

No Ceará, o destaque fica para Jericoacoara. Se você quiser saber mais veja os demais vídeos sobre a Rota das Emoções.

É isso aí, Venturas Viagens contando tudo sobre a Rota das Emoções.”

Agradecimento especial ao Lucas e a Camila Jasper pela dedicação e empenho na produção desta série!

Produção de vídeo: We Upp

Produção executiva: Camila Jasper

Direção e edição: Lucas Jasper

Animação de mapas: Luis Alberto Miranda

Venturas Viagens

"Quem somos? Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura e história. Somos Chapada, Jalapão, Noronha... Somos Índia, Nepal, África... Indochina, Oceania, Indonésia... Somos o inusitado, a superação, a ação e a contemplação. Somos vida e liberdade para quem vive o dia a dia dentro de uma sala com ar condicionado. Somos trabalho duro, mas sempre com imensa alegria e profissionalismo, para poder proporcionar diariamente experiências inesquecíveis que marquem para sempre a vida daqueles que nos deram sua confiança e seu precioso tempo. Somos satisfação, por fazer parte deste universo de viagens e conquistas de todas as pessoas que passaram e passarão pela nossa história.”

Deixe um comentário